Restringir Acesso a Clientes Logados

Boa Tarde, há um tempo atrás eu vi uma tag html, que, se me recordo, passava um parâmetro “if logged in” mostrava as informações de dentro desta tag somente pra quem estava logado. Alguém sabe como fazer?

Oi @luiz_alm tudo bem?

Eu entendi parcialmente, mas para ficar ainda mais claro: o que você deseja restringir? Uma página? Um produto ou restringir apenas porque o cliente está logado? Não está muito claro isso.

De todo modo, eu creio que a melhor forma de fazer isso é uma customização de Código + a criação de um Cluster de Clientes.

Como criar Cluster de Clientes

Criar campos no Master Data

Se for loja VTEX IO, verificar o Master Data V2 → Getting started

IDEIA

  1. Você criar primeiro um cluster de cliente que terão a característica de estar logado;
  2. Você envia essa informação para o Master Data dentro dessa nova aplicação que você criou;
  3. A partir de um customização em JS, você consulta o MasterData, verificando apenas os clientes que esteja como TRUE e dessa forma, via JS você restringe o que deseja mostrar;

Com essa ideia, você poderá ter mais assertividade e possibilidades de atuação, visto que poderá acrescentar campos para montar uma lógica mais completa.

Conclusão
Não vejo necessidade de usar parâmetro em URL;

Espero ter ajudado.

Abs,
Estevão.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.