Retirada em Loja - Alguém mais com problema da Vtex não encontrar os pontos cadastrados?

Estou com problema do sistema de pontos de retirada da Vtex. Locais de retirada que já estavam cadastrados e funcionando perfeitamente agora não são localizados no mapa.

O cliente digita a sua localidade, o local é autocompletado, mas quando seleciona ele não aparece no mapa como um ponto de retirada. O mapa da cidade em questão até aparece, mas não o ponto de retirada que está cadastrado para aquele local.

Anteriormente funcionava normalmente e não foi mexido em nada e simplesmente alguns locais não estão mais aparecendo.

Isso está impactando (e muito) nossas vendas, pois o retire em loja, corresponde à 70% de nossas entregas hoje.

Mais alguém percebendo este problema?

Abra um chamado na VTEX, creio que é o melhor cenário

Sim, já tenho uma chamado aberto. A intenção era saber se mais alguém estava com o mesmo problema, pois entendo que não seja configuração, visto que estava funcionando até poucos dias e sem haver nenhuma alteração, alguns pontos não são mais exibidos pelo sistema.

Há uma área nas configuração onde você informa a quantidade de km para o sistema apresentar as retiradas na loja.

Esse raio está correto e mesmo assim o problema persiste?

Sim, está com 20Km. Aparece pontos próximos, mas não o que deveria aparecer.

Por isso estou achando estranho

Envia um print da sua configuração das transportadoras?

Config_PickupPoint

A da transportadora Jardel!

Não tem nada de diferente do que foi feito quando criada toda a configuração. Funcionava normalmente até poucos dias. Ali embaixo são só os primeiros pontos. Tem mais de 200.

Untitled-1

Untitled-2

Nesse print não tenho nenhuma informação, mas enfim, você criou uma transportadora apenas e vinculou todas as retiradas na loja? Não deve ser feito assim.

Você deve possuir 1 transportadora Retirada em loja para cada Retirada cadastrada, se deixar tudo junto não vai funcionar mesmo.

Sim, possuo uma transportadora cadastrada como "Retire em Loja" e lá existe uma planilha com todos os CEPs de cada ponto de retirada. Aí vinculei todos os mais de 200 pontos de retirada nesta transportadora.

Até semana passada estava funcionando perfeitamente. Hoje tem cidades que apareciam normalmente no mapa quando buscávamos e hoje não encontra.

Creio que seja logicamente absurdo ter que cadastrar uma transportadora para cada local de retirada. Seria o mesmo que cadastrar uma transportadora para cada CEP que você atende. Nesse ponto creio que fiz corretamente, até por que como disse, estava funcionando.

Percebi que a Vtex criou um novo tutorial no dia 17/10 com alguns campos que nem existem ainda na configuração de pontos de retirada.

Provavelmente estão mexendo nisso e não colocaram em produção, mas está impactando no dia a dia da ferramenta.

Já tenho um chamado aberto, mas não recebi retorno ainda. Só que isso está impactando as minhas vendas.

Agradeço a disponibilidade do amigo em tentar ajudar.

Digo de cadastrar uma transportadora por retirada pois passamos por isso com um cliente onde nele as retiradas que não tinham estoque estavam aparecendo como opção para o usuário escolher.

Só foi possível ajustar isso fazendo o que informei.

Se você não tem falta de estoque nas unidades em teoria não precisaria realizar essa demanda, mas fica a dica.

Se possível poste a tratativa aqui pois estou com um cenário em um cliente com problemas na retirada na loja e também estou com um chamado aberto.