Retorno de Informação da Total Express para VTEX

Bom dia pessoal, tudo bem?
Teria algum amigo que utiliza Total Expresse como forma de envio na sua loja que consiga me esclarecer alguns dados mais técnicos?
Acontece que eu integrei a loja com a Total de acordo com a integração deles especifica pra VTEX. Porém eles não conseguem me responder dúvidas sobre as integrações de rastreio.
Eu gostaria de saber se a Total retorna para a VTEX o TrackingNumber para que fique inserido no pedido de forma automática (semelhando ao que já acontece com o Shipping Network) ou se essa informação de Tracking a gente precisa adicionar manualmente mesmo.
O mesmo vale para o link de rastreio, se ele é inserido de forma integrada ou se precisamos inserir manualmente e em caso positivo para manualmente, alguém saberia dizer qual link utilizar?

Muito obrigada e excelente semana a todos!

1 Like

Oi Nat!

Bom te ver por aqui! Estamos revisitando alguns tópicos que ficaram sem resposta na nossa community e acabei encontrando o seu. Infelizmente não consigo te ajudar do ponto de vista de cliente, mas recentemente fiz um post aqui na community de como essa integração deve ser feita. Vou deixar o link dele aqui:

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX