Rota "Deletes a specific Product Specification" Não funciona

Olá pessoal, boa noite. Estou tendo um problema com a rota que exclui a especificação do produto. Na rota eu passo o id de um produto que existe e o id da especificação. Este teste eu faço dentro da própria pagina que a vtex disponibiliza para testes, ainda sempre recebo um erro 404. A rota responsável por excluir todas as especificações funciona, mas está não. Desde já agradeço as respostas

Acredito que o melhor cenário seja abrir um ticket e enviar uma evidencia do seu teste para eles analisarem.

Muito obrigado Nathan. Um print do produto, especificação e a rota dando erro, servem?

Quanto o máximo de informação melhor!

Principalmente do request(rota/header/body) e response que está tendo.

Tinha tentado usar esse endpoint também com o id de um produto e o id da especificação e estava retornando o 404. Porém troquei o id da especificação pelo 'id' que o endpoint 'Create Product Specification' retornou e funcionou.

@nathan

Também enfrento mesmo problema. Quando faço o upload de especificação de produtos, eu uso o Runner do Postman pra subir a especificação. Porém semanalmente eu removo essa especificação.

Como faço pra capturar o Id desse envio ? Consigo consultar isso de alguma forma?

Nesse cenário (print) eu flago todos os produtos em oferta semanalmente e os removo.

Como faço pra gravar esses ids de inserção?

@villamercato Eu entendo que você fala do ID da especificação, certo?

Se for isso, você consegue localizar nas configurações: Categoria (específica ou raiz, depende de como configurou os campos de especificação) >>> Ações >>> Campo (Produto).

product-spec-1

Mais informações em Cadastrar especificações ou campos de produto

Veja que quando você chega nesse local, existe uma lista de especificações. Geralmente fica como Cor (10), Tamanho (41). Esse número é o ID que corresponde à essa especificação, que é quando você passa na API.

É isso que você está falando?

Se for isso, você pode exportar as especificações, seguindo essa documentação → Exportar e importar especificações de produto e de SKU

Dessa forma, você fica com uma planilha localmente para poder consultar os IDs e especificações no geral.

Sigo à disposição.

Estevão.

Veja se essa API é o suficiente pra ti:

Pois dessa forma você consegue o ID de todas as especificações por id de categoria :slight_smile:

Para você obter os valores de cada especificação, você pode utilizar essa outra api:

Boa tarde, pessoal!

Boa, estava com a mesma dificuldade e consegui localizar como consultar os IDs de inclusão, porém vou precisar criar um automação no postman para gravar esses IDs sempre que faço o envio já que são dinâmicos.

Dessa forma tenho a inclusão e a exclusão de forma automatizada.

Att,

Diego Calefi

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.