Olá pessoal, boa noite. Estou tendo um problema com a rota que exclui a especificação do produto. Na rota eu passo o id de um produto que existe e o id da especificação. Este teste eu faço dentro da própria pagina que a vtex disponibiliza para testes, ainda sempre recebo um erro 404. A rota responsável por excluir todas as especificações funciona, mas está não. Desde já agradeço as respostas
Acredito que o melhor cenário seja abrir um ticket e enviar uma evidencia do seu teste para eles analisarem.
Muito obrigado Nathan. Um print do produto, especificação e a rota dando erro, servem?
Quanto o máximo de informação melhor!
Principalmente do request(rota/header/body) e response que está tendo.
Tinha tentado usar esse endpoint também com o id de um produto e o id da especificação e estava retornando o 404. Porém troquei o id da especificação pelo 'id' que o endpoint 'Create Product Specification' retornou e funcionou.
Também enfrento mesmo problema. Quando faço o upload de especificação de produtos, eu uso o Runner do Postman pra subir a especificação. Porém semanalmente eu removo essa especificação.
Como faço pra capturar o Id desse envio ? Consigo consultar isso de alguma forma?
Nesse cenário (print) eu flago todos os produtos em oferta semanalmente e os removo.
Como faço pra gravar esses ids de inserção?
@villamercato Eu entendo que você fala do ID da especificação, certo?
Se for isso, você consegue localizar nas configurações: Categoria (específica ou raiz, depende de como configurou os campos de especificação) >>> Ações >>> Campo (Produto).
Mais informações em Cadastrar especificações ou campos de produto
Veja que quando você chega nesse local, existe uma lista de especificações. Geralmente fica como Cor (10), Tamanho (41). Esse número é o ID que corresponde à essa especificação, que é quando você passa na API.
É isso que você está falando?
Se for isso, você pode exportar as especificações, seguindo essa documentação → Exportar e importar especificações de produto e de SKU
Dessa forma, você fica com uma planilha localmente para poder consultar os IDs e especificações no geral.
Sigo à disposição.
Estevão.
Veja se essa API é o suficiente pra ti:
Pois dessa forma você consegue o ID de todas as especificações por id de categoria
Para você obter os valores de cada especificação, você pode utilizar essa outra api:
Boa tarde, pessoal!
Boa, estava com a mesma dificuldade e consegui localizar como consultar os IDs de inclusão, porém vou precisar criar um automação no postman para gravar esses IDs sempre que faço o envio já que são dinâmicos.
Dessa forma tenho a inclusão e a exclusão de forma automatizada.
Att,
Diego Calefi