Scroll Infinito retornando de onde parou

Usamos o Scroll Infinito disponível aqui: https://github.com/caljp13/QD-Infinity-Scroll no site www.balai.com.br, porém ao retornar de uma página de produto para a categoria clicando em "voltar" a página é carregada no topo e não onde o usuário havia clicado no produto, em categorias com muitos itens fica cansativo.

Alguém sabe como solucionar?

@Felipe Jourdan​ você pode customizar o script da Quatro para tentar "forçar" o usuário para que continue de onde estava, porém não vejo essa necessidade.

@Nathan Prestes​ Sabe como posso customiza-lo para isso?

temos categorias com muitos itens e alguns clientes reclamam sobre isso

@Felipe Jourdan​ você vai precisar gravar a posição do scroll via js e gravar essa informação via cookie ou localStoration. Só desenvolvendo o script para ver se realmente é possível. Mas em teoria é sim.

Eu preciso remover o QD-Infinity-Scroll do site mas está osso.

Olhei a documentação no GitHub mas não ajudou muito.

https://github.com/caljp13/QD-Infinity-Scroll

O melhor cenário pra ti seria realmente retirar o script de scroll infinito.

Neste caso aconselho entrar em contato com quem implementou a sua loja para remoção.

Obrigado Nathan.

Nós removemos o script de scroll infinito e colocamos paginação.

Após esta alteração notamos uma baixa significativa nas vendas, mas ainda não sabemos dizer se existe uma relação ou se foi coincidência.

Já testamos todo o site e tudo está funcionando perfeitamente e agora sem o scroll infinito, o site está mais rápido. As vendas continuam existindo, porém em menor número.

Você já viu algum caso em que a remoção do scroll infinito tenha interferido nas vendas do cliente?

Somente com Teste A/B é possível verificar se o scroll infinito para o seu público é interessante ou não.

Existem ferramentas no mercado como Hotjar, Click Tale, Crazy Egg, etc... que podem te ajudar a conseguir essa informação do que funciona na sua loja com mais exatidão.

Quando comenta sobre a sua loja mais rápido porque retirou um pequeno script é um pouco relativo, por experiência/gosto pessoal, não gosto de ter que ficar clicando nas setas/paginação para conseguir ver mais produtos, prefiro algo mais fluido.

Nathan, obrigado pelo retorno.