Seller aparecendo com preço zerado

Temos uma conta cadastrada com 4 lojas que são Marketplaces. Cada uma dessas lojas possui uma política comercial específica.

Pra cada loja, aparece um seller (referente a política comercial) que mesmo os produtos estando com preço e estoque zerado pra esse seller, vem no retorno da API de catálogo (/api/catalog_system/pub/products/search/?fq=productId:[PRODUCT_ID] e eu preciso removê-lo na mão.

O comportamento é esse mesmo ou precisamos configurar mais alguma coisa para que não retorne sellers com preço e estoque zerado?

A API de search traz todos os produtos que estiverem ativos e com estoque ou ativos e com a opção de "Mostrar produto esgotado" ativada.

Se está trazendo produtos sem preço, é porque a opção "Mostrar produto esgotado" está ativada. Ou não?

@Fabio Santos de Albuquerque​ Obrigada pelo retorno.

É assim mesmo que funciona, mas isso não acontece pra outros sellers, apenas pro seller que vem da política comercial.

Mas a Vtex me respondeu que é pq os outros sellers não fazem parte do meu catálogo, mas esse da política comercial sim, por isso continua vindo mesmo com preço e estoque zerados.