SERVER ERROR NA IMPORTAÇÃO DE PLANILHA DE SPEC DE SKUs

LOJA: SANTOROCK.COM

Olá, bom dia? Existe alguma instabilidade no servidor ao longo das útimas 12 horas? Estamos tentando fazer o import de uma planilha de especificação de produto desde ontem e o retorno é sempre o mesmo: uma tela branca de SERVER ERROR. Detalhe: estávamos fazendo isso sem problemas até sábado à noite. Fico no aguardo. Obrigado.

Olá @marco sinatura​

Você pode acompanhar sempre através do http://status.vtex.com/ ou http://healthcheck.vtex.com/ como esta a saúde de seu ambiente.

Não tivemos nenhum report de instabilidade por isso pode ser que seja alguma informação errada que esteja subindo na planilha ou mesmo um outro comportamento.

Para que conseguirmos lhe ajudar melhor sugiro que abra um chamado através do help.vtex.com opção Fale com a VTEX e nesse chamado envie a planilha que esta tentando subir.

Abs

@marco sinatura​ Por minha experiência, alguns erros de importação - de forma geral - que tivemos foram relacionados à estrutura da planilha. Por exemplo, alguma coluna excluída. Como diz que até sábado faziam sem problemas, talvez não seja seu caso.

De qualquer forma, minha sugestão seria verificar a estrutura da planilha - exporte novamente um modelo - e se estiver subindo vários campos simultaneamente, tente inicialmente com uma pequena amostra, ou único campo.

@Eduardo Gomes obrigado pela resposta. Vamos tentar "refazer" a planilha do zero por aqui. Um abraço.

OK @[marco sinatura]​ Nos avisa aqui se conseguir!