Service VTEX IO

Boa tarde pessoal,

Tenho uma account que contém em produção o cms e por baixo dos panos temos o IO instalado para que possamos desfrutar do desenvolvimento de serviços usando estrutura do IO.

Pois bem, tenho um serviço para integrar com uma api de terceiro e o mesmo esta funcionando perfeitamente no ambiente account.myvtex.com e no workspace--account.myvtex.com. Contudo, quando tento consumir o endpoint em produção o mesmo me aponta cors.

Todos os outbound-access possíveis foram configurados no manifest.json, também já tentei passar o path aceitando tudo (path: ""*).

Consigo roda-lo tranquilamente através do postman e no account.myvtex.com, o problema mesmo é na loja em produção.

O serviço foi publicado, feito deploy e instalado na master…

Alguém consegue me auxiliar?

Alguns anexos úteis:

1 Like

Oi pessoal, tudo bem? Solucionei o problema.

Para quem pasar pela mesma situação… basta liberar o outbound-acess para o host com o path /api/io e utilizar o endpoint com o mesmo prefixo…

Errado: ‘/_v/articles’
Correto: ‘/api/io/_v/articles’

Essa documentação fala um pouco mais sobre esse cenário de execução de scripts criados no VTEX IO em lojas no CMS legado e outros ambientes fora do VTEX IO:

A seção Importing scripts dá a dica sutil que a URL muda entre desenvolvimento e produção.

Abraços.

5 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.