Serviços

Segui a documentação para criar um serviço e vincular a algum produto, porém é retornando esse erro todo momento.

Error reading the column “TEXTO SERVIÇO” from line 2. Error message: Index was outside the bounds of the array.

1 Like

Olá @gabrieltelesc, tudo bem?
Eu acredito que tenha algo de errado com o nome que você colocou na coluna Texto Serviço.
Você está tentando cadastrar que tipo de serviço? Caso queira compartilhar um print da sua planilha aqui, as vezes a gente consegue te ajudar melhor :smiling_face:

Abraço!

Olá, bom dia! Bem e você?

Eu quero criar um serviço de embalagem de presente no carrinho.
Criei Tipos de serviço e Valores de serviço, eu teria que criar mais algum?


1 Like

Bom dia @gabrieltelesc , tudo bem?
Vou compartilhar com você como eu configurei a embalagem de presente na minha loja e acredito que possa te ajudar.

Está correto criar um tipo de serviço e em seguida um valor. Também fiz dessa forma como pode ver abaixo:

Depois de criar tanto o tipo como o valor, vc precisa vincular o valor aos seus SKUS correspondentes e é nessa parte que acredito que vc está tendo o erro né? Na planilha…
Vou dar um print de como eu preenchi a minha pra ver se te ajuda. Caso queira compartilhar a sua tb…

Pra montar a planilha eu segui orientações do artigo do Help: Vincular Serviços a SKUs

Espero ter ajudado!
Abraço!

Olá, essas duas primeiras colunas, você preencheu elas com quais informações. Vejo que o Nome Serviço é diferente das demais.

1 Like

Eu me baseei nessa informação que está no link com a documentação que eu te passei na resposta acima:

image

Fiz dessa forma, porém ainda continuo com erro. Error reading the column “TEXTO SERVIÇO” from line 2. Error message: Index was outside the bounds of the array.

1 Like

@gabrieltelesc tenta preencher nessas duas colunas com “Embalagem para presente”
image

Outra dúvida, o nome do seu SKU é “Vestido longo de cetim com detalhe renda Azul marinho 44” mesmo?

Sim, testei aqui usando Embalagem para presente, porém não funcionou.

E sobre os SKUs, é isso mesmo.

Eu vi que você usa Embalagem Presente, diferente da forma que está cadastrado no tipo de serviço e valores.

1 Like

Eu preenchi de acordo com os nomes que eu cadastrei.
Vc precisa seguir essas informações:

No meu caso:
O tipo de serviço eu cadastrei com o nome: Embalagem de Presente, logo a coluna Nome Serviço Tipo (não alterável) preenchi com Embalagem de Presente
O nome do serviço eu cadastrei com o nome: Embalagem Presente, logo a coluna Nome Serviço Valor preenchi com Embalagem Presente.
Na coluna Nome Serviço (não alterável) eu preenchi com o mesmo nome do Valor e em Texto Serviço eu coloquei o nome que eu quero que apareça. Pra mim funcionou

Se vc estiver preenchendo todas as colunas fazendo as associações corretas de acordo com as intruções acima e ainda assim o erro persiste, te sugiro abrir um ticket para que o time de suporte analise se tem algo de errado com a sua conta em específico.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.