Simular carrinho com produtos próprios e de seller

Estou utilizando as APIs de criação de order e não consigo simular o carrinho com um produto da minha loja e produto de um seller da minha loja, sempre volta um erro:

vtexcommercestable.com.br/api/fulfillment/pvt/orderForms/simulation

​Payload:

{ "items": [ { "id": "15", "quantity": 1, "seller": "1" }, { "id": "20", "quantity": 1, "seller": "HinodeOnLine" } ], "postalCode": "09715140", "country": "BRA" }

Response:

{ "fields": {}, "error": { "code": "FMT0040", "message": "Id de vendedor de item inválido", "exception": null } }

O mais engraçado que eu consigo criar a order se Simular com o mesmo Id de Seller.

​No meu AdminScreen Shot 2019-04-22 at 17.17.13

Alguém pode me ajudar?

Se você colocar no json apenas o HinodeOnLine vai?

@nathan @marcio.rosa Alguma novidade sobre este problema? Estou passando pelo mesmo…

O afiliado foi configurado no seller?

Como está a configuração do seller no marketplace?

Nosso cliente nos cadastrou como afiliado, se criarmos pedidos apenas com produtos desse cliente, funciona, porém o cliente possui sellers parceiros e ao criar pedidos com produtos destes sellers, ocorre o erro:
{ “fields”: {}, “error”: { “code”: “FMT0040”, “message”: “Id de vendedor de item inválido”, “exception”: null } }

Como está a configuração do afiliado e do seller? Pode enviar print? :slight_smile: