Site fora do ar!!! E no HealthCheck está tudo ok

qual é seu site?

Aqui também fora! Desde ontem VTEX está com uma instabilidade absurda!

Aqui, a mesma situação!

Desde o início da semana estava complicado (demorando +20h para indexar produtos)... hoje, caiu de vez.

Site sai do ar, e alguns minutos depois volta... porém, na última caída, não retornou até então.

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​

Aqui tbm. www.bysamia.com.br

aqui tbm!

Recebi a informação que é um erro no link da Vivo, que só quem usa vivo não esta conseguindo acessar. Vocês utilizam vivo?

Sim... alguma informação extra? no caso, precisamos entrar (morrer) na fila de atendimento da Vivo ou a VTEX está corrigindo este bug?

Nossa, o nosso tb! FORA DO AR!

Acredito que realmente seja problema com a Vivo/GVT, aqui na empresa usamos GVT e não está funcionando o site em nenhum computador, nem celular na Wi-fi, mas se usamos 3g (Claro, Tim e Nextel) funciona, então o problema está na Vivo/GVT com a vtex, porque os demais sites funcionam...

@Augusto Garrucho (VTEX)​ @Juliana Andrade (VTEX)​ como funciona essa questão para resolver com a Vivo ?

Pessoal, nao sei o que é nem como resolver, de forma geral. Porem fiz uma alteracao de DNS dentro de meu computador e agora consigo navegar corretamente. Pelo que entendi, é algo do tipo "sobrecarga em algumas localizacoes" . Nao interfereriu em nada ser tim, vivo, net ou gvt. Porem, realizei esta alteracao em minha maquina e entrou.

Pelo que vi no OMS continuo vendendo, mas nao sei ainda em quais regioes ou bairros.

De qualquer forma, uma explicacao mais técnica e com conhecimento por parte da vtex seria intereesante.

segu o link para alterar o dns dentro de suas maquinas: https://br.ccm.net/faq/42840-saiba-como-alterar-o-dns-e-usar-o-do-google

Aqui acabou de voltar a funcionar