SKUs desapareceram da Coleção

Bom dia, possuo uma coleção a qual alimento diariamente com SKUs. Na sexta-feira os SKUs que estavam nesta coleção simplesmente sumiram... Eu inclui novos SKUs porém mesmo assim os que sumiram não retornaram... Isso prejudica muito nossa loja, até porque trabalhamos com seguimento de moda e os SKUs que desapareceram

fazem parte de produtos que estão em nosso instagram. Gostaria de saber se tem como recuperar esses SKUs ou pelo menos o motivo deles terem sumido... Tem algum tipo de controle? Para jogar todos esses SKUs novamente não coleção gera muito retrabalho para nosso seguimento.

Obs: Não é a primeira vez que isso ocorre, porém da ultima vez tínhamos uma planilha de BackUP,

@Bruno Lima​ poderia enviar um print da configuração dessa coleção? Os produtos não deveriam sumir das coleções. Talvez possam ter sumidos pois não tem estoque e na prateleira que exibe estes produto foi configurado para não exibir produtos "avise-me".

@Nathan Prestes​ Desculpa a demora, momento de Integração com Market Places aqui, correria...26072016

Mas enfim, segue o print... É como eu lhe disse sempre foi feito a inclusão de SKUs normalmente e nunca ouve erros, na sexta feira(21/07/2017) praticamente todos os SKUs sumiram desta coleção depois que eu fiz a inclusão de novos SKUs por planilha. Já não é a primeira vez que ocorre este comportamento....

Obs: Os SKUs presentes na imagem são os que passarm a ser inclusas a partir de Sexta passada....

@Nathan Prestes​ Bom dia Nathan, ocorreu novamente está situação este final de semana... Nossa loja é do seguimento de moda e uma de nossas coleções principais perderam mais da metade de todos SKUs... Peço por gentileza um retorno neste caso pois afeta diretamente nossas estratégias e comportamento de nosso cliente no site.

@Bruno Lima​ sou um parceiro certificado, ok? não sou funcionário VTEX.

Já que não gera retrabalho adicionar novamente os skus, faça isso. Porque não fez isso até o momento?

@Augusto Garrucho​ sabe algo sobre isso? Foi devido a alteração do CMS para Inglês ou não tem ligação?

@Nathan Prestes​ My Bad man... achei que era da Vtex, ta sempre ajudando aqui haha

@Augusto Garrucho​ Ajuda nos <3