SkuSelection - dúvida sobre exibição radio/checkbox/combo

Olá! Tenho uma dúvida sobre o controle de produto "skuSelection".

Ele deveria trazer o formulário de seleção de skus de acordo com o que definimos nas especificações do produto no admin? (se a seleção de sku é radio, select, checkbox...)

Eu criei uma especificação tipo (24US, 26US, 28US...) que são radio buttons no ADMIN, mas no layout do produto apenas aparece o skuList com thumbs... link de comprar pra cada sku... (imagem em anexo)

Eu achava que viria um formulário com vários radio buttons de SKUs. Está faltando configurar algo ou isso também é manipulado com javascript?

Captura de Tela 2018-01-11 às 21.37.03

@Jéssica Westphal​ dentro do cadastro de cada departamento/categoria/subcategoria existe o último campo chamado "Modo de exibição dos produtos" que deve estar com a opção "Segue especificação do SKU" para que exiba na forma que você cadastrou no CAMPO SKU.

Você se atentou à isso? http://help.vtex.com/pt/tutorial/campos-de-cadastro-de-categoria

@Nathan Prestes​ Ah sim, era isso que faltava! Obrigada!

Pessoal, meu problema é o contrário. As categorias estão selecionadas com checkbox mas mesmo assim os produtos estão aparecendo em lista.

Na configuração dos skus na aba ESPECIFICAÇÕES, você selecionou o valor dessas variações? Pois caso não vai ficar em forma de lista mesmo, afinal a VTEX não sabe que aquele SKU que você cadastrou, pertence a especificação de sku Tamanho M por exemplo.

@Nathan Prestes​ Era isso mesmo! Muito obrigada