SMS para fazer o Login?

Aqui na empresa não estamos recebendo o SMS com o código para fazer o login, é problema na plataforma?

Mesmo problema aqui, no aguardo.

Estou com mesmo problema, mas realizei o Login através do método de envio da chave para o e-mail.

Também não estou recebendo.

Aqui nada também preciso logar!

Toda semana com algum problema... esta difícil continuar assim...

eu também estou com o mesmo problema. tentei o acesso via chave de email, mas também não consegui.

Eu consegui entrar com chave de acesso por e-mail. Aí fui no meu cadastro da Vtex e mudei a autenticação por Google Authenticator. Instalei a extensão no Chrome. Não to usando nada no meu celular mais. Vamos ver se continua indo bem...

Até tentamos pela chave de acesso, mas não deu continuidade na página e dá erro!

Naaada ainda, pior é eu ter que passar o MEU LOGIN E SENHA para todos usuários da empresa, pois para minha "felicidade" cadastrei o Google Auten...

São 11:52 pós Black Friday, e simplesmente não conseguimos trabalhar adequadamente...

Absurdo, sempre essa mesma arrogância da "Plataforma".

Olá Pessoal, boa tarde!

Precisamos todos nós se ajuntar e ir pra cima dessa companhia, eles nós trata como qualquer um, fica em rede sociais e imprensa se gloriando com empresas gigantes e caga anda para os lojista de porte mais pequeno.

Boa tarde,

Também tive esse dificuldade pela manhã, fiz o login pela chave enviada via e-mail,

todo uma nova.

A @Clarice Dutra Barbosa​ tem toda razão. Temos q nos unir contra essa Vtex, q nao tem um atendimento digno para com os clientes de menor porte. Acho lamentável q a mesma nem sequer tenha se pronunciado sobre o problema, nem no status consta como erro: Nov 27, 2017 No incidents reported today.