"Something went wrong" ao tentar ORDENAR especificações de produto

Estou tentando re-organizar as minhas especificações porem ao tentar ordena-los, TODAS as vezes eu tenho este erro como retorno(segue o video com o cenario),

como eu ja desisti de abrir chamados, estou aqui na comunidade para saber se mais alguem tem este problema, e se sim , o que fez para soluciona-lo ,

não consigo identificar se é um problema interno ou externo, porem muito provavelmente seja externo,

Agradeço a atenção, e toda informação sobre sera de grande uso

Boa Tarde!

@Ricardo Vieira​ observe que no grupo - Especificações os campos está tudo com o número 1 diferente dos campos acima, já tentou mudar e ordenar?

Lembrando que você pode fazer ordenação manual.

@Eduardo Melo​ Boa tarde,

entao eu gostaria de ordenar os grupos na real, e não os campos dentro deles, não sei se voce consegue me ajudar em outro quesito bem parecido com este estou tentando realocar os grupos entre as categorias, porem ao selecionar categoria ele não altera, ele "finge" que atualizou , porem ao verificar no campo, esta a mesma categoria antiga, e não a selecionada,

Agradeço

como funciona a ordenação manual??

@Ricardo Vieira​ os grupos não possivel alterar, ele obedece a ordem de criação.

Não entendi, realocar os grupos entre as categorias?

Para ordenar manual basta, você precisa alterar os ID exemplo você quer que o ID 2 ocupe o lugar 1 então no 2 você coloca 1 e no 1 você coloca o 2, deu para entender?

@Eduardo Melo entendi, no caso eu estava clicando em ordenar, antes de colocar os numeros referentes a ordem em que iriam aparecer,

é que na minha cabeça, voce clicava em ordenar, e então a plataforma abria uma tela exclusiva para isto,

mas parece q no caso, você numera cada item de acordo com como deseja apresenta-lo, e só então clica em ordenar certo?

vlw :D

@Ricardo Vieira​ basta dar "enter" que altera.