Tem como adicionar uma forma de pagamento com dois cartões de bandeiras diferentes?

Se tiver como colocar a opção de poder pagar o mesmo pedido com dois cartões diferentes queria saber como que faço para adicionar isto a minha loja

Bom Dia!

@Pedro Augusto Camargo​ primeiramente o adquirente precisa ter essa opção, já fez essa verificação?

Bom dia, como que posso verificar se essa verificação ja foi feita?

Segundamente rs quando a gateway possuir essa opção, aparece um texto no checkout, que pode ser estilizado(aí precisa tratar com sua agência).

@Pedro Augusto Camargo​ qual adquirente você utiliza?

Eu utilizo a Rede

@Nathan Prestes​ Que tipo de mensagem? Olhei aqui no meu Checkout e não encontrei nada parecido

@Pedro Augusto Camargo​ a Rede tem opção, nesse caso precisa fazer igual o @Nathan Prestes​ menciona falar com a sua agência.

Não é mensagem, é um link "adicionar segundo cartão" que é gerado que ao clicar aparecer a possibilidade de adicionar um segundo cartão no próprio checkout.

Acredito que a agência possa ter ocultado este botão no desenvolvimento por não ter sido informado durante o projeto sobre ou algo do tipo.

@Nathan Prestes​ , @Eduardo Melo​ Obrigado pela ajuda, vou verificar tudo o que falaram aqui e assim que terminar volto a falar aqui ;)