Tem como alterar as Urls que são captadas para breadcrumbs?

Olá pessoal, tudo bem? Percebi que o site que estou cuidando contém URLs com alguns parâmetros e que provavelmente é algo puxado automaticamente pela VTEX (ver imagem). Eu gostaria que essa url fosse idêntica a URL acessada (só com o /acne, por exemplo). Isso é possível? Consigo editar isso de alguma forma?

breadcrumb

manda a url da pagina para eu ver

Exemplo de URL com esse problema: https://www.skinceuticals.com.br/skinceuticals/acne

Exemplo de URL sem esse problema:

https://www.skinceuticals.com.br/skinceuticals/antienvelhecimento

O parâmetro PS é a quantidade de itens por página, isso vem de forma nativa.

Se quiser retirar isso vai precisar fazer via script customizado.

Olá pessoal. A pergunta é bem pertinente e muito importante pois estamos com urgência em tornar o nosso site em conformidade com as boas práticas de SEO. Para além de termos a necesidade de URLs mais amigáveis, sem o parâmtro PS que é retornado do controle breadcrumb, em nosso caso específico também temos a necessidade de incluir a tag H1 estilizada no breadcrumb, pois não temos um título de página.

Seria muito importante se pudéssemos alterar essas informações. Quando é mencionado que para se modificar isso tem que ser via script, isso traria mais complexidade e mais problemas de performance, quando para questões de SEO deveria ocorrer justamente o contrário.

Por fim, se não jeito de resolvermos isso de forma mais fácil, alguém que já implementou essas alterações via script poderia ajudar?

Obrigado!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.