Tem como restringir SKUS a Transportadora especifica?

Trabalhamos com produtos químicos e alguns não podem ser transportados por transportadoras comum, por conta disto gostaríamos de habilitar a opção de retirar na loja para estes produtos em especifico. Mas seria apenas estes produtos mesmo, o restante não pode ter esta opção de retirar na loja. Como faço isso?

Crie um novo estoque para esses skus e associe a uma nova DOCA.

Feito isso, dessa doca associe as transportadoras específicas.

Boa tarde @Nathan Prestes​

Esta é a única solução?

Pois criar um novo estoque vai exigir mexer na integração da nossa vtex com o ERP....

De qualquer jeito, como associo um sku a um estoque?

Abraços e obrigado

Essa é a única forma interessante que eu imagino Alexandre... a outra seria via script customizado, mas eu não seguiria esse caminho...

Estou com uma situação parecida:
Quero que produtos da linha de material de construção possam ser somente retirados em loja, não possam ser enviados por transportadora. Como delimito isso?
Se for o caso de criar novo estoque e doca, como direciono esses SKUs para esse novo estoque/doca e consequentemente esses produtos para a “transportadora” Retirada em loja?

Olá,

Vocês podem habilitam a funcionalidade de “Modal” na VTEX.
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-modal-para-transportadoras--3jhLqxuPhuiq24UoykCcqy

O procedimento é basicamente ativar um dos tipos de modal disponíveis, marcar as transportadoras e finalmente, marcar os skus.