Tem uma maneira de exporta todos os produtos sem imagem?

Como assim? A planilha de produtos não vem imagem nele, a imagem é uma planilha separada.

Ola sim, na planilha de imagem eu consigo exporta apenas os produtos que n√£o tem imagens? Em 23 de agosto de 2018 16:20, VTEX Community escreveu:

Não que eu saiba.... porém, todos os sku só ficam ativos quando tem imagens, o que facilita ter essa informação que precisa.

Pessoal eu tenho produtos ativos SEM IMAGEM, e não consegui exportar a relação de itens sem imagens para poder atualizar. Existe a opção de selecionar item sem imagem para exportação?

@FRED ANDRADE‚Äč ate onde eu sei n√£o. Teria que fazer um procv de planilha de imagem com a de skus, ai vc vai ver quais s√£o os que n√£o tem imagem.

Não é necessário realizar um procv, afinal sku sem imagem fica inativo, basta pegar essa informação para ter um panorama do que precisa adicionar imagens.

Use a coluna D da planilha de produto/sku: _SkuAtivo (N√£o alter√°vel)

Claro que não é um dado preciso de que TODO SKU INATIVO está sem imagem, mas há uma grande chance que sim :)

Espero ter ajudado!

@Nathan Prestes‚Äč mas como saber quais produtos inativos n√£o tem imagem ? Acho que √© isso que ele est√° buscando‚Ķ

S√≥ cruzando as informa√ß√Ķes de planilha de SKU com PROCV da planilha de imagens e ver quais n√£o retornam. Ou h√° algum relat√≥rio de produtos sem imagens ?

@Joao Bellia‚Äč @Nathan Prestes‚Äč Pessoal,eu fa√ßo procv sim, sempre, pois em meu caso nem sempre o produto inativo esta inativo por falta de foto. Ate onde eu sei a unica forma √© cruzar planilha de inativos do relat√≥rio de skus com a de imagem, se existe algo mais f√°cil please avisem srrsr