Template Mercado Livre | Alteração

Bom dia, análise as perguntas anteriores sobre o Template do Mercado Livre mas não encontrei nada do tipo. Gostaria de saber se após a integração eu alterar o mesmo dentro do Mercado Livre, ele perde as atualizações de preço e estoque da VTEX.

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Bom dia @Douglas Savio​ pela mensagem do erro sua integração com o Mercado Livre está informando que o Token está expirado. Já tentou excluir a integração e realizar novamente?

Ola Eduardo sim eu fiz todo procedimento recomendado, inclusive a exclusão dos anuncios no Mercado Livre oq me ocasionou a perda do Ranking. Realizei a nova subia e ainda continua com erro. Pediram para entrar em contato com o Mercado Livre fiz o procedimento me retornaram que o Token é por parte do Integrador caso VTEX.

@Eduardo Pereira​ , boa tarde.

Você configura o template no Message Center.

Lá tem o template do Mercado Livre. tente o link

https://sualoja.vtexcommercestable.com.br/admin/message-center/#/templates/mercadolivreintegracao?q=livre&page=1&per_page=20

Segue também como funciona o message center

http://help.vtex.com/pt/tutorial/conhecendo-o-message-center

Espero ter ajudado

@Rodrigo Araujo​ desculpa mas não é isso não ;)

Gostaria de sabe se eu alterar o anúncio dentro do Mercado Livre o Template da VTEX, se eu perco alguma coisa da Integração. Como Atualização de Estoque e Preço.

Att,

@Eduardo Pereira​ , entendi. Nunca fiz esse teste.

Sei que o caminho que te enviei é para que você faça um template personalizado para o Mercado Livre. Aí quando a Vtex enviar seu produto vai mandar com o template que você criar no message center.

Abs