Tempo de Fabricação Diferenciados

E ai pessoal!

To finalizando minha loja, nela, nós vendemos produtos sob medida, por isso alguns de nossos produtos tem tempo de fabricação de 3, 5 e 7 dias úteis.

Até o momento não encontrei onde que eu poderia caracterizar isso nos produtos. Por exemplo.

As pessoas que estão a 4 dias do tempo de entrega dos produtos deverão ter disponibilizados a opção:

7 dias uteis para o produto A

9 dias uteis para o produto B

11 dias uteis para o produto C

Alguem sabe como que eu poderia fazer isso? Caracterizar cada produto com o respectivo tempo de fabricação?

Atenciosamente

@Tacius de Aragon Arias​ você consegue fazer isso de diversas maneiras ok? Aqui vou destacar a que pra mim faz mais sentido.

Existem dois pontos de atenção:

  • Front end: Para o usuário final, esse tipo de produto deve ficar claro que existe um tempo de fabricação e que o cliente só deve conseguir levar ao carrinho aceitando este prazo;
  • Transportadora: Após na página de produto ele concordar e conseguir levar o produto no carrinho, o tempo de transportadora deve estar de acordo com esse "tempo extra";

Seguindo meu raciocínio, será necessário uma customização via script para que seja puxado a informação da quantidade de dias em que este produto leva para a fabricação via CAMPO PRODUTO.

Para estes produtos A, B e C, você deve separa-los em estoque/doca/transportadora diferentes, para que nos emails transacionais ou na hora em que o cliente consultar o frete apareça este tempo de fabricação + o tempo normal de entrega.

Espero ter ajudado :)