Tenho alguns produtos frágeis que não compensa fazer envio por transportadora, apenas retirada em loja. Como faço para a opção de envio ser apenas retirada, apesar das medidas serem aceitas pelas transportadoras?

Trabalho com Brinquedos e Papelaria e neste momento gostaria de cadastrar para venda em nosso site, nossa parte de folhas como cartolinas, colorset e papel cartão, mas por serem itens muito frágeis, não compensa enviar por transportadora então não queria correr o risco de alguém comprar para enviar para longe. Como proceder neste caso?

Associe esses produtos a um Modal especifico.

Depois associe a transportadora de retirada em loja ao Modal criado. Na opção de "tb aceitar sem modal", deixe marcada para não atrapalhar a config que já existe.

Depois seja feliz e marque como melhor resposta se funcionar.

Como eu associo um produto especifico a um único modal? É no cadastro do produto em especifico?

primeiro nas configurações de estrategia de envio, ative o modal que deseja.

Depois no cadastro do sku em configurações avançadas você informa que ele pertence ao modal ativado.

https://help.vtex.com/pt/tutorial/configure-modal--3jhLqxuPhuiq24UoykCcqy

Simmm,

Deu certo, muito obrigado!!!

Aproveitar seus conhecimentos, se tiver uma solução pra esse outro problema vai ser top https://community.vtex.com/s/question/0D50h00006nkUfRCAU/tenho-2-pontos-de-estoque-cadastrados-na-vtex-mas-para-alguns-produtos-espec%C3%ADficos-preciso-que-o-estoque-saia-apenas-de-um-destes-pontos-como-proceder

@Leanderson Augusto​ consegui alguns cupons de R$20 em envios pela ASAP Log. Basta abrir a conta gratuitamente e após a abertura ir em cupons e digitar FRETE-20VCMERECE para ativar. Faça uma simulação de frete lá.

Link: https://painel.asaplog.com.br/abra-sua-conta