Tenho dois pontos de vendas (2 estoques e 2 docas) que vendem os mesmos produtos dentro do nosso mix. Gostaria que Alguns determinados itens só saíssem apenas de uma das docas/estoques.

Preciso que alguns itens específicos saiam apenas de um dos estoques por questões logisticas. Não posso apagar o estoque da Vtex da doca que não quero porque utilizo ERP e esse estoque é atualizado constantemente, então ele voltaria. Ambas as docas aceitam as mesmas transportadoras. Alguma sugestão para esse caso?

Boa tarde Leanderson!

As opções variam muito de acordo com a sua necessidade e realidade. Se puder explicar mais o contexto desses 2 estoques e docas, consigo te ajudar melhor.

Porém, de forma geral enxergo essas opções:

  • Alterar os custos de uma doca
  • Criar uma nova transportadora limitando os endereços de entrega pela tabela de fretes

Pelas informações que você forneceu, as opções acima talvez não resolverão o seu problema. Depende muito do seu objetivo.

Olá Rafael,

Tenho dois estoques que possuem o mesmo produto. No caso desse item em especifico gostaria que na venda fosse considerado apenas a quantidade de um desses estoques. Não é interessante para mim vender o que está no outro estoque. Não posso simplesmente apagá-lo porque ele também é uma loja física e utilizamos ERP que alimenta automaticamente, então se apagar só na vtex, no outro dia atualiza sozinho.

Leandro, nesse caso vejo que a melhor opção é parametrizar no seu ERP a atualização do estoque, indicando em quais estoques o produto deve ou não deve ser disponibilizado.