Tentativa de compra sem nome

Boa tarde a todos!
Podem tirar uma dúvida por favor? Gostaria de entender o que pode ter ocorrido nessas tentativas de compra de cerca de R$ 7000, sem nome do cliente. Será que a VTEX bloqueou por estar sem nome e por razões de segurança? Nenhuma delas conta no painel agora.

1 Like

Oi, Antônio!

Na verdade o pagamento fica dessa forma, sem os dados adicionais, quando há problemas no fluxo de fechamento de compra. Como o pedido não foi completado, o pagamento também fica incompleto. Mas isso por si só não é o motivo de não finalizar a compra.

Você pode verificar o pedido ao invés do pagamento em prol de entender melhor o contexto. Cabe fazer um teste com o meio de pagamento específico para garantir que está se comportando como esperado, e entender também se o cliente executou todas as etapas, de modo a realmente efetivar o pagamento.

Não tenho certeza se é como funciona especificamente, mas uma hipótese apenas para exemplo é um pedido via Pix não ser pago dentro do tempo hábil. Não seria estranho se um pedido/pagamento nessas condições ficassem sem os dados aí na tela de transação.

5 Likes

Muito obrigado, ajudou demais!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.