Tivemos a 1a venda pela Dafiti e a mesma não está vindo para o ERP. Acredito ser a forma de pagamento, pois não existia. O que devo fazer? Qual a condição de pgto que devo usar para a Dafiti?

lembrando que o pagamento de todas as vendas que ocorrerem via Dafiti serão transacionadas por lá. O pagamento deles para a gente será por transferência no final do mês. Aguardo, muito obrigado, abraços,

Não consegui enviar os prints Nathan. O que recebi de informação da minha equipe de webservices é que há um ID de PAGAMENTO no PCI = 0. Eu preciso associar este ID à minha forma de pagamento criada no ERP. O problema é que não identifico este ID no PCI. Sabe como identificar? Obrigado,

Você digitando 0 na busca do PCI não retorna essa transação?

Não.
Nathan, veja como está vindo pedido originado na Dafiti.

Gustavo, até agora nenhum print veio nos seus posts.

De qualquer maneira, creio que este cenário precisa ser tratado via chamado.

Pois é Nathan, foi o que já fiz, mas ainda não tive retorno.

Não está vindo para o ERP mas está chegando no OMS/PCI? Caso sim, creio que a integração pode não estar preparada para essa integração.

Exato Nathan. A integração realmente não está ok e por isso que levante o questionamento na comunidade. Meu TI criou uma nova forma de pagamento e o depto responsável pelo web service quer saber o que e como deve ser configurado as condições de pagamento na Vtex. Você sabe?

Mas a DAFITI não utilizará as formas de pagamento da VTEX, vai utilizar as próprias.

Só chegará o pedido no OMS com os status de acordo com as etapas do fluxo de compra visto no painel OMS.

Fala Nathan. A questão que ocorre é a seguinte: a venda transacionada pela DAFITI cai normal no OMS e a forma de pagamento no próprio OMS está apresentada com apenas um “traço”, conforme print abaixo. Quando entro na venda a descrição do pagamento está como “Valor assumido pelo afiliado Dafiti - meiadeseda(DFT)”, conforme o segundo print abaixo. É necessário realizar alguma alteração nas opções de pagamento do PCI GATEWAY? Ou apenas são necessárias alterações diretas no ERP e no Web Services que puxa os dados para a Vtex? Aguardo o seu retorno, obrigado, abraços,

Gustavo, não veio o print... consegue enviar novamente?

Veja se agora consegue visualizar os prints Nathan. Obrigado,

Ainda não.