Todos nossos usuários não entram mais no sistema.

Agora a pouco todos nossos usuários não tem permissão para acessar o sistema. Alguém está com o mesmo problema?

Boa Tarde!

@Ed Rodrigues​ tudo bem?

Da uma olhada nesse link: http://help.vtex.com/pt/known-issues/nao-e-possivel-acessar-o-cms-atraves-do-novo-admin-my-vtex

Aparentemente este problema é geral, pra todos os clientes...

Aqui também estamos com problemas. Percebi que todos os perfis padrões da vtex sumiram do cadastro.

Consigo entrar no sistema mas fica aparecendo que temos acesso negado a tudo que tentamos usar.

Resposta da equipe da Vtex: "Tivemos uma falha interna, mas ja resolvemos em 10minutos tudo estara normalizado."

É um problema geral sim, @Tiago Garcia​ . Já foi identificado e resolvido, vamos aguardar o tempo de cache para normalizar tudo.

Abraços

Alguns de nossos usuários que possuem níveis Admin Super e Admin Super V2 estão tendo isso também.

Está voltando aos poucos, caso persista basta limpar o cachê.

O meu voltou, mas os perfis de acesso padrão sumiram.

Tenho um usuário que também não voltou a permissão de acesso.

Aqui varios micros não conseguiam acessar o catalogo. Entrei com meu usuario em cada terminal, acessei, sai do meu login e eles passaram a conseguir acessar normalmente. é bem estranho.

Corrigindo, ninguem consegue acessar (no noss caso) o catalogo de produtos. seja estoque, sku, produto. NADA.

apenas o meu usuario está conseguindo o acesso.

Também estamos com esse erro.

Cada dia uma dificuldade diferente na vtex....... aff

O problema retornou. Estou tentando abrir chamado na VTEX e não consigo entrar com meu usuario. Felizmente aqui consegui entrar.