Todos os dias preciso pedir cargas para a Skyhub - Está muito difícil ser competitivo dessa forma

Todos os dias preciso pedir cargas para a Skyhub - Está muito difícil ser competitivo dessa forma:

Um dia o estoque não. no outro o preço não. No outro estoque não atualiza. No outro preço não atualiza. É um abre e fecha chamado de mesmo tipo.

Como posso competir com esse problema fundamental. Ele afeta diretamente as vendas.

Captura de tela de 2018-06-01 16-31-51

Jayme, você já tem chamados resolvidos/abertos destes problemas? Anexa o #id deles em um novo.

Estranho essa informação pois não recebi nenhuma reclamação de outros lojistas.

O grande problema é que exisite 3 empresas neste meio de campo. Como identificar onde está o GAP? não há outra forma de resolver a não ser por um chamado, mas entendo sua frustração.

Descobri os GAPs:

  • Às vezes, as atualizações/indexações por parte da VTEX custam irem para a SKYHUP, mesmo forçando. Fiquei chateado, em um chamado que fiz no VTEX HELP, onde eu estava com problemas e depois de umas três ou quatro interações o atendente me perguntou o que eu queria. Era só ele ler o título do chamado para fazer a descoberta disso, falta de atenção nível calouro universitário. Tentei alfinetar e ele disse algo como: não posso ficar fazendo carga o tempo todo. A minha vontade foi dizer para ele criar uma porcaria de contingência para quando um id qualquer do BD dele ou DW ou sei lá que estrutura ele use, não apresente comunicação. Porém, é claro, os lojistas que se danem, podemos ficar sem vender o que não pode ser feito é aumentar o custo de servidor. Detalhe, eles ganham 3% em cima do faturamento, se eu ou qualquer um vende menos, isso implica menos ganho, mas eu não vendo só por hobby mesmo rsrsrs.
  • Já na Skyhub/B2W, é instabilidade de mais de 20 dias. Vinte dias fera. kkkkk, fora que eles mudam as categorias e só então, depois de mudada, é que você percebe a caca. Não existe um plano de comunicação que anteceda a validação da operação de ajuste das categorias. Se existisse, os lojistas, poderiam no dia da mudança já efetivarem suas modificações, mas pelo jeito o termo "regra de negócio" é coisa de fixação dentro dos departamentos de TI e de Relacionamento com o Cliente nessa organização.

De forma, resumida, GAP em TI só acontece por um motivo: um lado faz sem aviso prévio.