Todos os produtos de uma categoria não estão atualizando status "ativo no site"

Uma loja está apresentando um problema: todos os itens e SKU de um determinado departamento não estão me permitindo alterar seu status para "ativo". Inclusive seus SKU´s ... tentei fazer a atualização pela planilha de exportação porém sem sucesso também. 90% dos produtos estão com esse problema. ... é o departamento / categoria de ID: 73 - Vestuário.

São campos que não conseguimos atualizar pela planilha (não alteráveis): "_SkuAtivo" e "_ProdutoAtivo"

É um a demanda urgente. Há alguma saída? O proprietário da conta (dono da empresa) terá permissão para essa modificação?

Oi Davi, veja o checklist nesse artigo: https://help.vtex.com/faq/por-que-o-produto-nao-aparece-no-site--frequentlyAskedQuestions_382?locale=pt

Verifique se essa categoria não está inativa, é uma possível razão

Oi @Eduardo Gomes​ obrigado pelo retorno.. está tudo parametrizado conforme o link... olha que situação inusitada... estou enviando 2 anexos... o primeiro motra o Indexed Info de um produto que peguei de amostragem.. o segundo anexo mostra que os SKU´s dele não batem com a seleção atual do produto... estranho demais.

@Davi Assumpção​ veja a aba Especificações, dentro do SKU. Há campos para preencher? No caso, o Tamanho. Pode ser que isto esteja impedindo.

Valeu pela força @Eduardo Gomes

O meu caso foi resolvido desativando a obrigatoriedade do campo "marca" na categoria dos produtos que apresentaram erro. Como eu tinha trocentos produtos que antes não estavam com esse campo obrigatorio (registro vazio), depois que eu o ativei, a VTEX inativou. Faz todo o sentido.

Lembrando que você não precisa cadastrar um CAMPO PRODUTO MARCA, quando você cadastra um produto, o campo marca por si só, já é um filtro.