Tornar disponível minhas configurações e tema para outros usuários da conta da minha instituição

Tenho um código em minha maquina com algumas configurações de estilo, componentes, manifest.json, components react e block nativos. Estou trabalhando esse código em um workspace que criei de desenvolvimento.

Existe alguma forma de salvar esse código da minha maquina direto no workspace? Para quando outro usuário da minha instituição for usar o workspace consiga baixar o mesmo código que estou usando e utilizá-lo em sua máquina?

Durante a leitura da documentação eu vi algumas partes informando que eu poderia publicar esse tema com vtex publish e depois, teoricamente, de outra máquina usando o mesmo workspace bastaria eu instalar esse app com o vtex install {appvendor}.{appname}@{version}, é isso mesmo?

Caso seja, se eu publicar o tema que criei atual tem alguma implicação para o meu ambiente que está em produção? Pois o que está em produção não está em VTEX IO e sim em CMS.

Caso tenha ficado alguma dúvida me informem que eu complemento, obrigado!

Atualmente a vtex não permite o download do fonte aplicado no VTEX IO, este controle do código fonte é realizado por GIT, você pode utilizar ferramentas como GITHUB, GITLAB ou BITBUCKET para armazena-los (lembre de gerar um repositório privado).

Quanto o ambiente não são geradas implicações, mas quando for necessário mudar de CMS para VTEXIO deve-se abrir um chamado junto a vtex alterando o edition.