Total do pagamento diferente do pretendido pela loja

Bom dia pessoal,

estou enviando um pedido para a API da Vtex de Marketplace, e o retorno que estou tendo é "Total do pagamento (103,8) é diferente do pretendido pela loja (109,49)".

Essa diferença é no SLA, o frete já foi calculado pela plataforma (externa) e o valor pago pelo cliente foi de R$ 13,00, porém o frete calculado pela Vtex é de R$ 19,49, com isso não deixa integrar o pedido. Não posso enviar o frete calculado pela Vtex, pois o pedido já foi pago. Tentei verificar se há a possibilidade de realizar desconto no pedido, porém também não encontrei.

Vocês podem me informar o que fazer nestes casos? Lembrando que não é uma integração utilizando o bridge da Vtex.

Desde já agradeço.

@Thales Comiz​ você precisa ir lá no bridge, na configuração do Mercado Livre, editar configuração, ir no campo 'Taxa de divergência de preço (Percentual) ' e colocar uma porcentagem que a plataforma aceite integrar pedidos com preços divergentes. Geralmente coloco 50%. Após fazer isso é só salvar e aguardar um tempo para reprocessar o pedido.

Olá Ammanda,

nesse caso não é utilizado o bridge, pois não é a VTEX que faz a integração, o pedido está sendo enviado por um marketplace não Vtex, então nem passa pelo bridge. Segue o link da documentação da Vtex:

https://vtex.github.io/docs/integracao/marketplace/canal-de-vendas-nao-vtex/index.html

Amigo, estava com o mesmo problema.

Não estava conseguindo suporte adequado com a Vtex.

Depois de muito pesquisar...

Creio que a solução seja criar uma regra para autorização de valores "Divergência de valores".

na página: https://NOMEDASUALOJA.myvtex.com/admin/order-auth/