Trabalhamos com varios Seller, como alterar meu ambiente de site para markteplace?

Tenho varios selles que trabalham individualmente dentro do site, cada seller tem sua pagina, preciso fazer as buscas individualizadas por marcas. Como faço para alterar o ambiente de site para marktplace, estou tendo dificuldade com as regras para aprovar um cliente. Somos B2B

olá, Ricardo, tudo bem? estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Você pode criar um novo “mundinho” (binding) e assim que o cliente realizar o login vai ser redirecionado para esse ambiente com preços específicos dependendo do tipo de cadastro dele. Seguem abaixo dois tutorias que podem lhe ajudar:

O que é binding?
Vincular uma Loja a uma estrutura de pastas do CMS (Binding)

Quanto a filtrar na busca apenas produtos de um seller específico dentro de uma página, acredito que não seja possível de forma nativa. No momento em que realizamos a busca a url retornará apenas o nome buscado. Por exemplo, se procurarmos “Cama” a url seria atacadoweb.com.br/cama.

Vou lhe passar dois tutorias que podem esclarecer um pouco melhor como funciona a busca na VTEX:
Como funcionam os parâmetros de busca
Controle de busca

Ou seja, nativamente não há nenhuma forma de fazer com que já estando em uma página você filtre apenas pelos produtos presentes naquela página utilizando a barra de busca. Você conseguiria isso apenas através dos filtros de marca/produto/especificação, etc…

Resumindo: Tanto em IO quanto em CMS é necessário um grau de customização para realizar preço sob consulta. Nós não temos um guia de como fazer isso e essas questões que tangem customização fogem do escopo do nosso suporte. Se a sua agência for parceira VTEX e precisar de mais ajuda ela pode abrir um chamado para o nosso time de suporte aos parceiros.

Vou lhe mandar algumas documentações nossas que podem ajudar:
Documentação sobre contents de IO
Preço de Produto

Além disso, acredito que talvez esse app possa atender a suas necessidades: https://vtex.io/docs/components/content-blocks/vtex.order-configuration@3.2.0/readme/

Quanto a questão da busca, você pode tentar agrupar produtos de sellers diferentes pelo filtro de marca. Segue aqui um guia sobre o intelligent search.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.