Trabalhando com VTEX IO já existente

Olá pessoal!

Estou trabalhando com um projeto já desenvolvido em vtex-io. Não possuo o código fonte do projeto. Alguém saberia me dizer como posso clonar, fazer download ou algo do tipo para ter os arquivos e começar o desenvolvimento?

Obrigado desde já.

Apenas o build fica armazenado na infraestrutura do VTEX IO, não dá para ter acesso ao código-fonte do projeto original. Se quiser começar a partir do ponto que o site está, você precisa obter esse acesso do time que desenvolveu… Caso contrário, será necessário iniciar do zero mesmo.

2 Likes

Oi @diegomcsilva191, realmente o @georgebrindeiro foi perfeito na colocação dele. Só quem desenvolveu o projeto que você deseja alterar é que pode te ajudar.

1 Like

Muito obrigado @georgebrindeiro pela resposta. Vou verificar com o time anterior a possibilidade de disponibilizarem o código.

Muito obrigado @andremiani pelo reforço na resposta. Achei que seria possível pegar o código pela plataforma. Mas entendi. Vou verificar a possibilidade de conseguir o código anterior. Abraços.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.