Tradução de Custom Pages

Boa tarde galera,

Preciso criar 3 idiomas para o site, sendo PT, EN E ES.

Me foi informado para criar um binding para cada idioma, no link https://{{account}}.myvtex.com/admin/binding, porém quando tento acessar, mesmo sendo ADM da conta, aparece qe não tenho permissão.

Alguém saberia me informar se essa rota atualmente funciona? Ou qual é a forma certa de trabalhar com tradução?

Estou lidando com as seguintes DOCS:

Seguindo a doc, me deparei com Country Store Switcher (binding-selector), instalei e abriu corretamente, o grande problema é que lá só aparece " Loja 1 " e essa opção está sempre em português e não tenho a opção de alterar. Como prossigo?

Nós temos por exemplo:

Loja principal: https://storeprincipal.myvtex.com/
Binding: https://storeprincipaEN.myvtex.com/

Queria por exemplo, que na https://storeprincipal.myvtex.com/ fique português e https://storeprincipaEN.myvtex.com/ fique em inglês.

Quais são os passos que tenho que tomar para que o cliente, ao clicar no toggle do Binding selector no front, apareça as duas bandeiras BR e US para ser direcionado para o conteúdo no idioma em questão?

( OBS: Estou trabalhando com VTEX IO )

Fala @ImediataDesign1 tudo certo?

Você já olhou os seguintes documentos?

Além disso, tem essa questão aqui na comunidade:

Veja se algum desses te ajuda de certa forma.

At.te,
Diretoria Four2One