Bom dia a todos, estou tentando realizar a implantação de uma nova transportadora via planilha, quando insiro uma planilha de peso de 0 a 20kg a mesma interpreta corretamente e funciona, aparece no simulador de envio tudo certinho.
Porém, ao utilizar a mesma planilha, formatação e etc, só que de peso de 20 a 50kg ela não aparece nas opções e nem no simulador de envio, quando vou verificar as taxas de frete lá ele aparece certinho.
Então para exemplificar:
Translovato 1 0 a 20kg - funciona
Translovato 2 20 a 50kg - não funciona
Ambos estão na mesma Doca, compartilhando o mesmo estoque.
Você não mandou um print do Checkout de como se comporta por lá.
De todo modo, chegou a validar se a opção de otimização está marcada nas configurações do Checkout? A VTEX por padrão otimiza a exibição das opções de envio dentro no front do checkout caso ele esteja no V6.
Ainda assim, mesmo que você desabilite esta opção, a VTEX por padrão do módulo ainda vai otimizar a amostragem de opções por conta do limite de informações que o módulo suporta para renderizar conforme regra por produto.
Outro ponto:
Vi no seu print que o erro está correlacionado ao range de CEP. Chegou a validar se o CEP que você está colocando no checkout atende a Transportadora que você quer que seja mostrada?
Oi Estevão, por incrivel que pareça o amigo de cima estava certo, aumentei o valor da coluna MaxVolume e as planilhas começaram a ter o comportamento esperado.
Agradeço a todos pela ajuda.
Agradeço também a você Estevão por que eu não conhecia essa parte de otimizar a exibição e isso vai ser muito util pra mim neste momento também.