Trocar a conta google no VTEX Shopping Ads | Powered by Google

Ele puxou automaticamente uma conta de um perfil que possuo, mas acontece que tenho mais de uma conta nesse perfil e gostaria de trocar para a certa, é possível?

Onde você fez essa configuração?

através do app:

vtex google app

Já tentou desinstalar e instalar novamente?

Sim, desinstalar, remover e instalar novamente. Porém ele fica com os dados salvos

Aconselho a abertura de um ticket na plataforma, de fato por enquanto não utilizei esse app

@diogo baltazar do nascimento​ Conseguiu resolver seu problema? Eu estou com um problema similar. Não consigo ajuda no suporte da Vtex. Se conseguiu e puder compartilhar algo comigo agradeço. Estou sem controle nenhum da campanha

Olá @Carlos Alberto Devecchi​ , sim, de inicio está utilizando o app para a integração de meus produtos ao merchant center, mas é possível enviar via api também pelas integrações, vou deixar um link para a leitura

https://help.vtex.com/pt/tutorial/nova-integracao-google-shopping-api--tutorials_7034

Obrigado pelo retorno @diogo baltazar do nascimento​ Eu sou recente na vtex. Esse modelo API estava dando muitos problemas. Minhas campanhas pareciam montanha russa. Ai mudei para o APP Foi rolando bem. Mas eu nunca tive acesso as configurações. Abri chamado e ficou nítido que não olharam com carinho e retornaram respostas prontas. Agora a campanha tá horrível mas já entendi o porque eu não consigo acessar, pois está criada dentro de uma conta ads da vtex. E agora eu aguardando alguém ter a boa vontade de excluir o app internamente, pois desinstalar no admin não adianta nada, quando reinstala volta com o vinculo e histórico anterior e os anúncios permanecem ativos. As outras maneiras de parar tudo é ir direto no merchants e desvincular. Mas eu não prefiro parar, gostaria apenas de ter acesso as configurações. Mas talvez para isso tenha que começar uma nova, tenho medo do modelo API que sempre me dava problema e tenho medo de ficar mais dias esperando a vtex tomar uma atitude sobre essa pendencia do lado de lá.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.