Um banner inserido no layout e condicionado a aparecer somente para 1 categoria também é mostrado nas páginas dos filhos? Os filhos herdam os banners da categoria pai?

Entendo como CATEGORIA que cita o primeiro nível de categoria, certo? Dentro da VTEX chamamos de DEPARTAMENTO.

Respondendo a sua pergunta, os templates filhos(categoria ou subcategoria) não herdam o template do pai.

Seria necessário adicionar na condição de exibição do layout essas outras categorias/subs.

No meu caso:

Departamento: Ambientes

Categorias: Cozinha e Banquetas (sub de Cozinha)

meusite.com/ambientes/cozinha

meusite.com/ambientes/cozinha/banquetas (replica o mesmo layout do pai)

O template customizado aplicado à Cozinha está sendo aplicado, também, em Banquetas.

Não era isso que esperava 😂, pois em Layout > Settings > Conditions > Categories, eu insiro somente Cozinha.

Nem eu esperava por isso Adriano, não deveria funcionar dessa forma afinal quando você cria um placeholder e nas condições coloca alguma categoria ou sub, ele só aplica para a categoria em questão, para as filhas não.

Pois é amigo, aconteceu comigo.

Pra não ficar sem solução tive que apontar o layout Category padrão para cada uma categoria/sub em cada departamento (click a click), e não incluir a que quero que o layout seja customizado.

Exemplo: **Cliquei em Ambientes (treeview), Cozinha, cada item abaixo de Cozinha, depois exclui Cozinha (kkkkk).

** Tive que fazer uma bruxaria no DeveloperTools não ficar abrindo e fechando o modal com a Treeview de Depart./Categ.

Desculpe não conseguir lhe ajudar muito...

Tok&Stok está virando VTEX? :) show!