Uma das maiores plataformas do Brasil e não tem integração com transportadoras e não gateway de frete

Pessoal, gostaria de entender qual é a dificuldade da plataforma VTEX ter integração via API com transportadoras ou até gateway de frete? Comprei uma Ferrari com rodas quadrada?

Todos os gateways e transportadora que entre em contato fala que a VTEX que é uma plataforma fechada... Ai você olha todo o ecossistema de plataformas e tem ao menos integração com os correios.

2018 tendo que carregar tabela de frete via planilha...

Pois é, decepcionante...

@Augusto Garrucho​ tem previsão de alguma atualização nesse sentido ?

Verdade... isso é só o básico.

Vtex, coloquem a planilha apenas como Backup, assim se der alguma instabilidade no sistema do correio tem a planilha de plano B, mas ficar vivendo tendo que atualizar planilha a toda hora, é muito primitivo.

bizarro isso....retrabalho quase quinzenal pra não ter prejuízo

Olá Pessoal,

Boa tarde!

Sou do time de produto Post Purchase VTEX que cuida da experiencia pós compra e nela temos o Logistics.

Venho posicionar em nome do nosso time de produto que estamos trabalhando na solução de gerenciamento das planilhas e temos uma previsão de entregar a vocês no primeiro semestre de 2019. Assim como uma APP dos Correios para integração de tracking.

Entendemos como hoje é trabalhoso e estamos sim focados e trabalhando para tornar a experiência de vocês saudável e efetiva.

Desde já agradecemos a compreensão de vocês!

Atenciosamente

@Cristiane David​ entendo, poderia contar como seria este novo APP aqui para nós? Pois temos um grupo com mais de 100 lojistas da VTEX e todos querem saber como funciona.

Iremos configurar no APP os nossos dados de API da transportadora e automaticamente a VTEX irá pegar as informações de cálculo? Ou será um app facilitador para importar planilhas?

Abraço.

Hoje tentei subir a planilha das transportadoras conforme tutorial da própria VTEX e quem disse que sobe? Algo tão simples....

Pelo visto 1o trimestre não rolou.

Vejamos se 2020 tem alguma novidade.

Aguardando essa novidade ainda...

Hoje mesmo, tive que adicionar uma taxa de dificuldade de acesso para um CEP específico, fiquei mais de duas horas para adicionar essa mesma taxa em cada faixa de peso. Isso que era para somente um CEP, imagina se fosse em vários...

Muito bizarro