Uma duvida ! Reparei que a descrição dos produtos esta subscrevendo no ML, ai corrijo e fica certo ! A minha duvida é : Caso tenha algum tipo alteração de "preço em lote ou individual" vai retransmitir toda descrição novamente?

Meu medo é que se tiver um reajuste de preço e ao fazer isto todas descrição do ML vai subscrever .. 😥

Olá @Paulo Junior​ , sempre que houver alguma alteração no produto vai refletir no Mercado Livre, ex. você alterou o preço do produto, as informações vão ser enviadas para o ML e a descrição ficará igual está na VTEX, se caso tenha venda no produto, também atualizará o estoque no ML e todas as modificações que você fizer no marketplace não valerá.

O problema é que não esta indo todo texto! A descrição que coloquei na Vtex não chega no ML igual . Quando chega no ML a Descrição esta faltando partes (linhas)

Provavelmente o Mercado Livre tem limites de linhas para descrições, por isso não está indo ela completa. Ela é muito grande?

Então Amanda, tem 340 caracteres, não acho tão grande.. O texto não chega completo no ML . Já fiz varias pesquisas e não estou encontrando conteúdo para ajudar.