Temos cadastrado na nossa loja uma política comercial, com duas whitelabel cadastradas, com o estoque sendo enviada para cada WL pela DOCA, porém desejo adicionar mais docas como ponto de retirada.
Sendo assim, tenho alguns questionamentos:
Como eu vou adicionar novas docas, eu preciso cadastrar novas políticas comerciais mesmo o preço sendo iguais? Ou posso trabalhar apenas com uma política comercial para as duas WL, e várias docas apenas para distribuir e dividir estoques por disponibilidade?
Se eu quiser trabalhar com preços diferentes por WL, preciso ter duas políticas comerciais cadastradas?
1 Like
Olá Layssa, tudo bom?
Pode trabalhar com uma política comercial sim. Porém ainda vai precisar ter outras Contas Franquias, para poder habilitar o Whitelabel.
Vale lembrar que as Contas Franquias, herdam tudo da conta principal. Dando a liberdade de poder ter estoque e preços diferentes, porém com o mesmo catálogo.
No seu caso, você manteria o preço herdado, e apenas alteraria os estoques.
No caso que perguntou, como você precisa de docas diferentes, basta apenas criar elas e vincular.
Neste link aqui, você pode ter mais informações do que tem disponível em cada caso. Conta Padrão, franquia e whitelabel.
Qualquer dúvida, só mencionar.
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.