URGENTE: Vocês precisam melhorar essa integração com a B2W

URGENTE: Vocês precisam melhorar essa integração com a B2W

  • Tenho em média 100 pedidos que não são criados no OMS vindos da B2W
  • Estou com mais de 200 números PAC inserido corretamente no OMS que nem foram para a Skyhub
  • Estoque sem sincronia
  • Preços sem sincronia

Eu sei que tem o lado da Skyhu e B2W também, mas essa mesa de vocês dois precisa chegar a um acordo.

Eu entendo minha taxa de entrega estar uma porcaria por causa dessas greves de Correios acontecendo, agora minha tava de status cair 24%. Eu era um parceiro Platinum lá com 799 pontos agora estou chegando perto dos 600, um absurdo.

Toda essa coisa começou depois que vocês e a B2W resolveram (mais ou menos no mesmo período) fazer as modificações nas plataformas

Volto a replicar o assunto, agora no quesito do despreparo da VTEX ao fazer seu deployments para updates de versão. Esse tipo de coisa deveria ser atualizado em dias não úteis para não prejudicar logistas. Outra, os lojistas precisam ser avisado sobre essas manutenções com mais frequência, nós também temos muitos compromissos.

Meu performance de status dentro da B2W era 99.8%, hoje, vide imagem e minha perfornance de entrega (já considerando os atrasos dos Correios) era de 96.3%, hoje, videm imagem. Eu também tinha pontuação 799 na B2W, agora.

status b2w

Minha estatística de faturamento vai, até o momento, apresenta uma que da de 39% em relação a projeção que tínhamos para este mês e 24.6% em relação ao faturamento do mês passado.

Em plena quarta-feira entre nesse site e:

status vtex

isso é muito ruim e esteve pior, os módulo Rates and Benefits, Catalog System, Dynamic Storage, Gift Card, Master Data, File System estavam críticos e alguns que nem me lembro agora amarelos.

É muito difícil ler o que o Rafael escreve sobre a preocupação de vocês com o lojista e acreditar quando a prática não chega nem perto do texto.

Pensei em questionar isso mas o descaso é tamanho que não tenho tido paciencia pra ficar cobrando.

Também gostaria de saber, não só pelos preços/estoque mas também pela parte de atualização de status dos envios.

nosso indice de aprovação cai diariamente e pra não cair muito tenho que alocar uma pessoa só pra atualizar os pedidos do dia anterior.

Conclusão: situação integração vtex = situação politica brasileira, uma m....a