[URGENTE! WebService] Pedidos com Status interno invertido

Prezado, informo que o nosso ERP está configurado para capturar todos os pedidos que estão com o Status interno CAP. Está correndo um erro na integração onde supostamente pedidos na Vtex aparecem como pagamento pendente (_NEAS) porém já foram baixados pelo ERP e alguns pedidos com o Status Pronto para Manuseio (CAP) não foram capturados pelo ERP. Estes pedidos não constam na lista com Status CAP recebido através do Web Service.

EX.

Pedido 575364 consta como pronto para Manuseio mas não está na lista dos pedidos com Status CAP quando puxa pelo Web Service.

@Augusto Garrucho​ @Augusto M. G.​

Oi, Guilherme! Tudo bem?

É essencial que casos como este sejam relatados via chamados. Como depende exclusivamente de nós (VTEX) para atuar, a comunidade não faria sentido.

Aqui é um bom ambiente para discussões comunitárias ou que não só pessoas da VTEX possam ajudar.

Sobre o cenário, identificamos pela manhã e já estamos concluindo a correção! Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

Assim que normalizado, aviso aqui.

Sim @Augusto Garrucho​ o chamado foi aberto, mas também colocamos todas as questões na comunidade a fim de ajudar outras pessoas que possam estar passando pela mesma situação, considerando que o chamado é apenas respondido para nós, mesmo sobre uma questão que afeta a todos. Não vi nenhuma notificação sobre este problema no status Vtex então acredito que esteja ajudando outros usuários a identificarem o problema e que uma possível solução está em andamento.

Screenshot_3

Grato,

Guilherme Santos.

Perfeito, Guilherme! Entendo o seu ponto, e essa contribuição é maravilhosa para nós. Obrigado por isso.

Sobre o Status, hoje em dia ele só reflete indisponibilidade abrangente, especialmente no que tange o fechamento de compras.

A correção já deve estar no ar. Estou aguardando confirmação da equipe.