Usuário televendas com meio de pagamento exclusivo.

Pessoal, tenho no site so a opção pagamento com cartão de credito e debito para o cliente, porem precisamos que o usuário televendas consiga fechar para o cliente com boleto bancário, so ele, o cliente não pode ver o boleto. Alguém já fez, alguma ideia? Obrigada desde já.

Bom Dia!

@Yasmin Florez Galvis​ acredito se você criar política comercial exclusiva você pode configurar o meio de pagamento que deseja certo?

Segue documentação: https://help.vtex.com/pt/faq/por-que-nao-consigo-criar-uma-nova-politica-comercial

Caso te atenda pela politica você pode criar uma condição especial, segue a documentação:https://help.vtex.com/pt/tutorial/condicoes-especiais

Criado todo esse cenário somente as pessoas com acesso a essa politica terão acesso ao meio de pagamento boleto desde que você coloque o seguinte parâmetro na sua URL: /?sc=id da politica criada.

Espero ter ajudado.

Boa tarde @Eduardo Melo​ solicitei a criação de uma nova politica comercial. Assim que liberada realizarei a associação no painel de pagamento. Ajudou sim, obrigada!

@Eduardo Melo​ foi criada a politica comercial e associada como condição especial no meio de pagamento boleto bancário. A url deve ter o id da politica no final (este numero que aparece antes do nome, na imagem que estou anexando)?. Não é necessário entrar no televendas, correto? so com a url ja funcionaria? Não esta funcionando. Não aparece a opção no checkout. Obrigadapolitica_c

Bom Dia!

@Yasmin Florez Galvis​ exato esse número mesmo, como você vai ter uma URL com um parâmetro especifico não tem necessidade de logar com o televendas.

Quando você montou a URL com parâmetro, fez todo o processo de compra normal e não funcionou?

Bom dia @Eduardo Melo​ não funcionou. Entrei normal no site, no final da url coloquei o parâmetro com o id da politica comercia, escolhi um produto para compra e no checkout aparecem as mesmas opções de cartão, o boleto não aparece. Revisei os passos sugeridos e tudo esta certinho.

@Yasmin Florez Galvis​ mesmo você passando pela página de produto, carrinho e finalização não aparece a opção de boleto?

@Eduardo Melo​ refiz o passo a passo entrando na pagina do produto, clicando em comprar agora sim aparece no checkout a opção boleto bancário. Funcionou! Não estava funcionando pois estava clicando comprar no produto desde a prateleira. Muitíssimo obrigada pela ajuda.

@Yasmin Florez Galvis​ que bom que deu certo.