Validation error | Mercado Livre

Bom dia, pessoal. Esse erro está aparecendo pra mim quando tento integrar um produto no Mercado Livre, vocês podem me ajudar?

Mensagem de erro Mercado Livre: Validation error

The attributes [NETWORK_CABLE_TYPE] are required for category MLB270088. Check the attribute is present in the attributes list or in all variation’s attributes_combination or attributes.
Mandatory free shipping added

Bom dia, Luiza

Basicamente o sistema está informando que você não informou o atributo NETWORK_CABLE_TYPE, algo que nessa categoria (MLB270088) é obrigatório informar. Tente novamente informando um valor nesse atributo que acredito que vá funcionar.

Você acha que esse atributo deve ser preenchido na própria VTEX ou é algo dentro do Mercado Livre? eu não estou achando esse campo na VTEX

Esse atributo deve ser reflexo do mapeamento que é realizado pela integração entre ambos sistemas, como explicado nesse link
Caso não tenha sido você a pessoa responsável por esse mapeamento, é importante verificar com que realizou essa tarefa para entender melhor o que foi configurado/mapeado para a categoria em questão e para futuros casos, visto que isso pode acontecer com atributos diferentes em outras categorias.

1 Like

Obrigada! Vou verificar o mapeamento.

Você também já fez algum integração com o Marketplace da Magazine Luiza?

Sim, já trabalhei com quase todos marketplace’s que a VTEX possui integração.
Se você tiver alguma dúvida sobre o Maganize Luiza, posso te ajudar também no que for possível, só para ficar mais organizado e de fácil acesso para futuras consultas, crie um novo tópico sobre isso ok?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.