Valor acumulado para cálculo de frete de dois ou mais itens diferentes

Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de calcular o valor acumulado do frete de itens diferentes, numa mesma simulação. Percebo que quando mais de uma quantidade do mesmo item, esse erro não acontece.

Exemplo:

Eu possuo um caneta na minha loja que o valor do frete é de R$10,00 e um lápis que o valor é R$5,00. Ao comprar duas canetas, o meu frete fica algo em torno de R$12,00 (valor retornado da própria API). Agora se eu comprar uma caneta e um lápis (A API vai retornar o valor do frete separado, R$10,00 da caneta e R$5,00 da lápis, e eu poderia desenvolver uma lógica para somar o valor dos dois fretes totalizando R$15,00. Mas acredito que isso não esteja certo, pois seria como se fosse dois fretes para lugares diferentes)

A URL que estou usando pra calcular o frete é essa: https://{storeName}.vtexcommercestable.com.br/api/fulfillment/pvt/orderForms/simulation?sc=${salesChannel}&affiliateId=${affiliateId}

@Tawan Reis​ quais as medidas dos 2 pacotes e as regras de pacotes da transportadora selecionada?