Vencimento do Boleto no Corpo do E-mail

Encontramos um problema ao utilizar o Boleto Registrado do Bradesco que por existir a data de vencimento do Boleto no Corpo do E-mail o mesmo não era disparado, a data era exibida a partir deste código:

<span><b style="font-size:13px"><b>Data de Vencimento do Boleto</b> <b style="color:red">{{formatDateNoTimezone dueDate}}</b></b></span>

Existe alguma forma de inserirmos a data de vencimento do boleto registrado do Bradesco? Seja algum código que vá buscar esta informação no boleto ou algum que some a data do pedido com os dias para o vencimento, tendo assim a data de vencimento do boleto?

?

@Leonardo Silva​ no e-mail não é possível inserir JS. Logo se não há nenhuma variável que a vtex disponibiliza para trazer esse dado não há o que fazer. O formatDateNoTimezone dueDate não traz a informação correta ou não está funcionando?

Inserir um valor estático não lhe atende? Por exemplo: "Boleto com vencimento para X dias."

@Mateus Augusto Saggin​ O formatDateNoTimezone dueDate funciona perfeitamente com os boletos gerados pela Vtex (institutouniversal.vtexpayments.com.br/), porém quando alteramos para o boleto registrado gerado no ambiente do Bradesco (meiosdepagamentobradesco.com.br/apiboleto/Bradesco?t) não funciona, e pior, os e-mails não são disparados, e quando tirando o formatDateNoTimezone dueDate os e-mails dos pedidos com Boleto Registrado Bradesco são disparados normalmente.

Nossa ideia é continuar apresentando no corpo do e-mail a data do vencimento para facilitar a visualização dos nossos cliente, mas caso a vtex não tenha uma solução, talvez tenhamos que utilizar um valor estático mesmo.

@Leonardo Silva​ infelizmente, neste caso, acho que o caminho é utilizar valores estáticos mesmo. Visto que é há uma limitação nas variáveis fornecidas e também por não ser possível usar JS em emails.

@Mateus Augusto Saggin​ É vai ser o jeito mesmo...obrigado!

@Leonardo Silva​ imagina, precisando estamos ai!