Venda Homologação Urgente - Boleto

Galera, boa tarde. Preciso de uma mega ajuda, estou tentando fazer uma venda em meu ambiente de homologação e no momento em que eu finalizo a venda no boleto apresenta o erro em anexo. Existe alguma configuração padrão para homologação para fazer lá no PCI GATEWAY? Desde já, agradeço

Qual gateway utilizou? Aconteceu isso com um cliente meu quando utilizava mercadopago ou pagseguro(agora não me recordo qual foi) mas só conseguimos resolver com chamado.

A loja já está no ar? Caso sim, coloque o status de urgência :)

Bom dia, Nathan.

Estou em um ambiente de homologação, preciso simular uma venda em boleto para finalizar a homologação. Porém não estou conseguindo, quando coloco o produto no carrinho e tento finalizar a compra acontece esse erro. Existe alguma configuração padrão para Homologação no gateway de boleto?

abraço

Qual gateway utilizou?

Segue, Nathan

Seguiu essas etapas?

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-boleto-registrado-itau

Nathan, por se tratar de homologação eu preciso pegar os dados de homologação com a administradora? Ou podem ser fictícios? Abraço Em qui, 22 de mar de 2018 18:00, VTEX Community escreveu:

Em teoria precisa ser testado com dados reais, não faz muito sentido testar se não for com dados verdadeiros.

Boa tarde,

O erro em questão estava acontecendo por um problema interno da Vtex. Abri um chamado e foi retornado com o acerto. Voltando só pra dar o feedback para caso alguém passe pelo mesmo.