Verificação de domínio no Facebook

Boa tarde :blush:
Gostaria de saber como faço a verificação de domínio no Facebook?

Att.
Keádyla Vasques

Olá
Neste caso você precisa acessar seu gerenciador de negócios cadastrar seu domínio
com isto sera apresentado 3 formas de verificação
TXT do DNS record
TAG
Código html
Obs: não lembro como aparece. o nome lá

Recomendo realizar via txt record, será apresentado um código que você deve enviar para seu provedor de hospedagem, assim você não tera preocupações com essa configuração.

Oi, Keadyla, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta. Para esse caso, como o Ronaldo mesmo comentou, é possível realizar a verificação de 3 maneiras, segundo documentação oficial do Facebook: inserção de registro DNS, upload de arquivo HTML e inserção de uma meta tag na seção da sua homepage.

Dentro do ambiente VTEX, você pode realizar a inserção da meta tag de formas diferentes, dependendo da versão da sua loja:

Para lojas que utilizam o CMS Legado, basta localizar, dentro da seção CMS>Layout e então nas pastas CMS>HTML Templates. Agora basta identificar o template responsável pela renderização da home, e entre as tags <head>...</head>, inserir a meta tag que o Facebook te disponibiliza.

Para as lojas em IO (Store Framework), temos um app que facilita a verificação do domínio, e a instalação e configuração estão descritas nessa documentação oficial do app.

Até mais!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.