Vtex IO categoria some todos os produtos

Produto some da categoria do site qnd consulto a api em categoria aparece algumas assim no array

[
0: /Moda-paria/
1: //
2: /roupas-fitness/body
]

mais ou menos nesse formato, mas qnd vou pro produto todos estao preenchido so acontece isso na pagina de categoria a informção vem assim da api oq fazer ?

Olá Wanderson,

Como parte de uma iniciativa de limpeza de backlog, estou respondendo está mensagem já antiga com um pouco de contexto e informações, caso outros usuários tenham uma dúvida similar.

Neste caso, buscando do meu lado encontrei uma comunicação feita por você via ticket, junto de nosso time de suporte, e pelo que vi o problema era relacionado à funcionalidade de categorias similares, especificamente a um comportamento do Catálogo onde, mesmo se uma categoria tiver SKUs configurados para serem similares (ou seja, para aparecerem em sua página de busca mesmo sendo de outra categoria) eles não serão exibidos se a categoria em questão não tiver pelo menos um produto ativo e visível no site.

No seu caso, adicionar um produto à categoria em questão e reindexar serviu para resolver o problema correto? Fique à vontade para responder com mais contexto se desejar.

Eduardo Luciano
FIeld Software Engineer | VTEX