VTEX.IO - Route not found

Alguém tem alguma pista sobre como resolver o problema de login no ambiente do VTEX.IO?

Ao tentar rodar o comando:

vtex login

Sou encaminhado para a tela de login do meu ambiente e até aqui Ok.

Porém, após fazer o login recebo a mensagem:

Route not found This login route was discontinued. Try updating your VTEX Toolbelt to use the new one. yarn global add vtex

Porém o VTEX Toolbelt já está instalado... ​

Dados do ambiente:

$ node --version v14.11.0 $ npm --version 6.14.8 $ yarn --version 1.5.1 $ vtex --version (node:10883) Warning: Accessing non-existent property 'padLevels' of module exports inside circular dependency (Use `node --trace-warnings ...` to show where the warning was created) 2.34.2

Atualiza a versão do toolbelt executando:

yarn global add vtex

Caso o erro persista, note que seu comando "vtex --version" apresentou um erro, executa o comando que ele menciona e manda aqui novamente.

Oi @Bruno T. Araujo​ , eu executava esse comando porém não funcionava de forma alguma. Tentei sucessivas vezes, dava mensagem de sucesso para a instalação do comando vtex... executava e novamente quando tentava o login falava a mesma coisa....

Fui matando as possibilidades de falha e quando atualizei o YARN para a versão 1.22.5 funcionou. Com o YARN versão 1.5 que eu tinha na minha máquina não funcionava. Mas pelo menos está resolvido.

Mas de toda forma obrigado pela ajuda ;)