VTEX Network - Problemas de Acesso

Olá,

Realizamos o cadastro no Vtex Network no Vtex Day.

Quando tento acessar a minha conta em "Entrar" esta abrindo a tela de um novo cadastro.

Por favor, poderiam me ajudar.

Obrigado

Claudio

NUV & RUCHE

Também estou com o mesmo problema. Clico no link de "Entrar" e ele vai para "Criar uma nova conta". Como posso resolver?

Oi, @Viviane Souza​. Se o seu cadastro no VTEXDAY foi feito com o seu e-mail/senha que você entra na VTEX, deveria dar certo.

Por favor, peço para que entre em aba anônima no seu computador, pois pode estar pegando algum cookie. Caso não funcione tente limpar os cookies do seu computador e tente novamente. Os outros cenários foram corrigidos dessa maneira.

Abraços

@Augusto Garrucho​ @Marcus Lopes​

Está aparecendo o mesmo caso para mim aqui...

Não consigo fazer login, ficando apenas na pagina de cadastro (coloquei em anexo o print)

Já segui as orientações aqui das respostas acima e mesmo assim não funcionou...

Estão atualizando algo nessa parte mesmo?

Abraço!

@Alexandre Bard​ Boa Tarde.

Essa tela que está aparecendo é recente e não há relação com as dúvidas anteriores. Nós estamos lançando novas funcionalidades na VTEX e uma delas é o novo Network (novamente). Nós vamos aumentar a penetração dele para todas as soluções que hoje permeiam a VTEX, ou seja, vamos fazer uma ponte muito mais eficaz entre lojistas VTEX com todas as soluções de ecommerce que tem contato com a VTEX. A solução atual de conectar lojistas vai deixar de existir e faremos isso funcionar nativamente dentro da plataforma. Essa página que você está vendo agora é um cadastro par a novas soluções integradas que queiram se conectar na plataforma da VTEX.

Abraços!

@Marcus Lopes​

entendido.

Existe alguma previsão da data do novo Network?

Abraços!

@Alexandre Bard​ Estamos trabalhando com a estimativa de soltarmos o MVP em Fevereiro/2018.

@Márcio Gonçalves​ Entrei em contato com a área que toma conta do Network para poder lhe ajudar, ok?

@Nathan Prestes​ Acabo de tentar entrar e estou com o mesmo problema. Loja www.bysamia.com.br

@Nathan Prestes​ Bom Dia, meu vtex network voltou ao normal, Obrigado.

Olá, situação resolvida! Obrigado

Olá, fui acessar agora e o problema voltou a ocorrer :(

Mesmo problema aqui.

O "login" direciona pra criar uma conta nova.

Tem pelo menos 1 mês que não conseguimos acessar aqui. E recebemos email de conexões que foram feitas pelo network, mas não conseguimos visualizar..

Olá, Eduardo e Márcio. Tudo bem?

Meu nome é Marcus Lopes e sou responsável pelo produto VTEX Network aqui na VTEX. Conseguem me passar o accountname da loja de vocês e o e-mail cadastrada para acessar a loja VTEX que vocês usam para resolver o problema. Se preferirem podem mandar esses dados no e-mail strategy@vtex.com.br

Abraços

Olá, Marcus,

Segue conforme solicitação:

https://nuvruche.vtexcommercestable.com.br

marcio@nuvruche.com

Qualquer novidade, por favor, me avise.

Márcio

@Marcus Lopes​ me cadastrei recente no network da VTEX, recebi dois e-mails de lojas que desejam integrar comigo, mas ao tentar acessar o link para interagir com as lojas, não consigo logar, mesmo problema dos meninos acima..

Tem previsão de resolver isso? Estamos perdendo oportunidades de negócio =/

Brutal Massa

https://brutalmassa.vtexcommercestable.com.br

catharine@brutalmassa.com.br ou catharine.vita@yahoo.com

Olá. Enviei as informações por email, mas não tive retorno. Foi feito alguma atualização? Ainda não consigo acessar o network Em 8 de agosto de 2017 15:12, VTEX Community escreveu:

O mesmo problema!

@Márcio Gonçalves​ no meu sistema sua loja não apresenta nenhum problema, pode ser algum cookie do seu computador que está pegando outro acesso, tentou fazer o processo em aba anônima? Tente limpar seus cookies também.